quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mis um neto e um bisneto

Ainda não contei. Em maio meu pai ganhou mais um bisneto. Mesmo sabendo que ele não tem mais a noção disso, apresentamos o Pedro a ele. Talvez a maior significância seja para o Pedro quando crescer. Pedro é meu netinho. Mas uma coisa linda também que aconteceu é que meu pai também foi avô mais uma vez. Em agosto nasceu Rômulo, filho de meu irmão mais novo. São nove netos e três bisnetos. Rômulo também foi apresentado ao avô e  creio que o registro desse momento será muito importante para ele mais tarde.

4 comentários:

  1. Ola Dirce! Parabéns pelo netinho e pelo sobrinho, são presentes de DEUS em nossas vidas. Ainda não sou vó, estou um pouco longe disso,mas sei que se DEUS quiser um dia serei. Deve ser maravilhoso!! Acredito que os dois terão muito orgulho do vô e bisavô deles, e mesmo que ele não tenha mais essa noção a geração dele continua a florescer.Meu paizinho tem três bisnetos e tem mais três a caminho. Você acredita?A vida é uma dádiva de DEUS , pena que passamos por tantas provações. Hoje passei na casa do meu pai e sai de lá com um nó na garganta e um aperto no peito, eu o achei triste , angustiado e muito abatido.Vou começar a orar como você, pedindo DEUS coragem, força e esperança.DEUS é bom em todo tempo. Quando os bebes nascerem dê notícias, que DEUS na sua infinita graça continue abençoando o seu pai e todos vocês em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Perdão Dirce as crianças já nasceram ,só notei quando li pela segunda vez. DEUS abençoe o Pedro e o Rômulo em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dirce, que Deus abençoe o Pedro o seu netinho e o Rômulo o seu sobrinhos, com certeza eles quando crescer eles vão se sentir honrados de
    ter conhecido o avô. Bjs querida saudades de vc.

    ResponderExcluir