quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ele ora

Somos três irmãs. Cada sexta feira uma de nós faz a faxina na casa minha mãe. Nessa última sexta foi  minha vez e passei o dia por lá. Meu pai estava andando muito lentamente e segurando em paredes e móveis. De repente ele chegou para mim e me fez a pergunta: " O que você faz quando as coisas não vão bem?" - Respondi: " A gente ora". "Então vamos orar, agora!" Se dirigiu até o centro da sala de jantar, puxou uma cadeira para ele e outra pra mim, convidou-me a ajoelhar. Nos ajoelhamos e ele começou orando. Agradeceu a Deus pela vida, pela família e pela igreja e disse em sua oração: "Deus cuida da tua igreja, o inimigo está chegando com ataques, cuida dela, ela é Tua." Encerrou dizendo em nome de Jesus e aguardou que eu iniciasse a oração, o que fiz em seguida. Três dias depois, antes de dormir ele disse à minha que estava sentindo um toque especial de Deus e que queria muito orar. Minha mãe e ele se ajoelharam e oraram e ela conta o quanto ele pediu que Deus cuidasse dela e de cada filho, cada membro da família. Sua fé está preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário