quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal 2012

Dia 24 de dezembro de 2012. Aguardo todos ou quase todos da minha família em minha casa.É noite quando começam a chegar. Minha ansiosidade era por ele, meu pai que também viria. Será que ele ficaria bem? Ficou. Nem com o barulho dos rojões ele estranhou. Passava da meia noite quando foram, mas retornaram no dia seguinte e ele ficou o dia todo conosco. Andou bastante, dormiu um pouco, comeu bem, conversou e pediu para ir embora. Fiquei imensamente feliz por tê-lo mais uma vez o dia inteiro em casa. Sei que cada dia é um novo dia com suas novidades. Às vezes come e tem que ser alimento batido, pois se recusa a mastigar. Mas nossa fé em Deus e muito amor para com ele são inabaláveis. A Deus seja toda honra e glória para sempre, Amém.

2 comentários:

  1. A provação é difícil ,mas com sua fé você passará por ela sem sofrer muito ,pois quem tem Jesus no coração está sempre protegido.O amor a Deus sempre é retribuido por Ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi!!! que lindo post parabens!!! lindo trabalho!! venho te convida para conhecer meu blog!!é de moda todos os dias coloco um look diferete!!! vc vai gostar bjuss AndreJakeline

    ResponderExcluir